Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Artesãos lençoenses na Feira do Empreendedor 2022
10/10/2022 14h30

Artesãos lençoenses na Feira do Empreendedor 2022

Evento aconteceu entre os dia 7 e 11 de outubro no São Paulo Expo

Através de uma parceria com a Secretaria de Turismo, o Escritório Regional do SEBRAE Bauru ofereceu gratuitamente, espaço colaborativo à seis artesãos na Feira do Empreendedor 2022. O espaço foi compartilhado entre Lençóis Paulista e Barra Bonita, municípios que representam a região de Bauru na Feira e levaram no total 12 empreendedores.

Os artesãos lençoenses, apoiados pela Secretaria de Turismo e já formalizados como Microempreendedores Individuais, foram selecionados seguindo os critérios de participação estabelecidos pelo Sebrae. Esses empreendedores, ainda estão participando de uma jornada de capacitação empreendedora, a fim de prepará-los para a melhor gestão de seus negócios.

Segundo a Secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque, “a Loja Colaborativa é uma novidade na Feira do Empreendedor, onde os artesãos poderão expor seus produtos em uma vitrine e assim gerar oportunidades de negócios. O espaço oferecido pela parceria entre o Sebrae Bauru e a Secretaria de Turismo promoverá o artesanato lençoense, importante produto turístico do município.”

O evento, realizado pelo Sebrae de 07 a 11 de outubro, das 10h às 20h, é considerado a maior feira de empreendedorismo do mundo e ocorrerá em modelo inédito gratuito. O participante pode escolher como participar: de modo presencial, digital ou de forma híbrida.

Durante 5 dias, a feira reunirá mais de 500 expositores e cerca de 120 mil visitantes no São Paulo Expo. A programação também prevê uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience, que está sempre no ar.

Em 2021, quando foi realizada de forma digital, a Feira do Empreendedor atraiu 115 mil pessoas, somando 190 mil atendimentos e 140 horas de conteúdo.

Conheça os artesãos expositores na Feira do Empreendedor 2022:

Andrezza Cacciolari Caiola, Antonio Marcos da Silva, Claudia Medola, Raquel Correa, Vanessa Spadotto e Zenil Conti.