Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito Prado recebe turma que está concluindo o Projeto Samuzinho
08/10/2022 11h07

Prefeito Prado recebe turma que está concluindo o Projeto Samuzinho

O prefeito Anderson Prado recebeu na manhã deste sábado, 8 de outubro, os alunos participantes de mais uma edição do Projeto Samuzinho. Com aulas teóricas e práticas sobre primeiros socorros, prevenção de acidentes e temas relacionados a cidadania e solidariedade, crianças entre 5 e 12 anos participaram do Projeto Samuzinho, uma iniciativa do SAMU, Grupo de Resgate Integrado (GRI), Hospital Nossa Senhora da Piedade e que contou com o apoio da Secretaria de Saúde, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Aproveitando a presença de crianças e adolescentes, o Prefeito falou sobre os trabalhos realizados pela Administração Municipal, falou sobre cidadania e também pediu para que eles agradeçam a família por tudo que ela faz na vida deles. Prado também ressaltou a importância do Projeto Samuzinho. “O projeto Samuzinho é referência quando falamos sobre a importância da prevenção de acidentes. Vamos continuar apoiando esta iniciativa”, pontuou o prefeito Anderson Prado.

Participaram do encontro também a enfermeira Joice Thomé Lopes, coordenadora do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o técnico de enfermagem, Lucas Felipe dos Santos e monitores do SAMU.