Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Casa da Cultura anuncia data para matrícula de novos alunos
08/12/2011 16h00

Casa da Cultura anuncia data para matrícula de novos alunos

Terá início a partir do dia 02 de janeiro de 2012 a matrícula de novos alunos para os cursos oferecidos pela Casa da Cultura “Prof. Maria Bove Coneglian”. Serão oferecidas vagas para 29 cursos nas áreas de artes plásticas, dança, música e teatro.

Os cursos são oferecidos gratuitamente e a Casa não reserva vagas. Os interessados devem procurar a recepção da Casa da Cultura a partir do dia 02, apenas no horário comercial (das 8h às 17h30) com um documento de identidade (CPF, RG, CNH), o Cartão Cidadão, Comprovante de Endereço e um gibi, que será doado à Biblioteca Municipal “Orígenes Lessa”. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável. As inscrições serão realizadas por ordem de chagada, e devem durar enquanto existirem vagas disponíveis.

As vagas disponíveis para 2012 serão divulgadas em breve. A direção da Casa deverá ter o número total de vagas após o processo de rematrícula dos atuais alunos, que está sendo realizado neste mês de dezembro.

Entre alunos novos e remanescentes, a Casa da Cultura “Prof. Maria Bove Coneglian” atende anualmente uma média de 1500 alunos.

Relação de Cursos:

Veja aqui a relação dos cursos disponíveis na Casa da Cultura “Prof. Maria Bove Coneglian”:

• Artes Cênicas:

• Teatro;