Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Até 30 de setembro, Assistência Social entregou mais de 6 mil cestas básicas
06/10/2022 15h29

Até 30 de setembro, Assistência Social entregou mais de 6 mil cestas básicas

Fundo Social e Assistência receberam novo lote de cestas básicas

Entre 1º de janeiro e 30 de setembro, a Secretaria de Assistência Social havia realizado a concessão de 6.641 cestas básicas. O mês de maior procura em 2022 foi setembro, com 1.008 cestas concedidas.

Na terça-feira, 5, o secretário de Assistência Social, Ney Góes, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daiseliza Oliver Carneiro, receberam mais 700 cestas básicas do Fundo Estadual de Solidariedade. Os mantimentos foram na sede da Ação da Cidadania, entidade responsável pela concessão das cestas básicas, e já foram colocadas à disposição da população.

"Mais uma vez nosso muito obrigado ao Governo do Estado, que tem atuado por meio do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, com remessas frequentes a Lençóis Paulista, o que é muito importante para que consigamos atender à população necessitada", destacou a presidente do Fundo Social.

“Nos últimos meses, principalmente entre julho e setembro, tivemos um aumento considerável do número de cestas concedidas. Por isso, com certeza, as doações que chegam através do Fundo Social do Governo do Estado são fundamentais para atendimento das famílias lençoenses”, reforçou o secretário Ney Góes.