Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre concurso para cargos de professor, diretor e coordenador pedagógico
04/10/2022 10h27

Antes de efetuar a inscrição, os candidatos devem conferir os requisitos para o cargo no edital

A Prefeitura de Lençóis Paulista está com as inscrições abertas para o concurso público (edital 07/2022) visando o preenchimento de vagas em 15 cargos na área de Educação. As inscrições começam nesta terça-feira, 4 de outubro e serão encerradas às 23h59 do dia 13 de outubro.

Os interessados poderão se inscrever somente pela Internet no site www.lencoispaulista.sp.gov.br, acessando na área de “Serviços” o link “Cidadão” e em seguida clicar em “Concursos”. Para se inscrever, os candidatos devem se cadastrar, informando seus dados, e seguir as etapas solicitadas pelo sistema.

São oferecidas vagas para os cargos de coordenador pedagógico, diretor de escola, professor de educação especial, professor de educação infantil I, professor de educação infantil II, professor de ensino fundamental I, professor de ensino fundamental II – Artes, professor de ensino fundamental II – Ciências, professor de ensino fundamental II – Educação Física, professor de ensino fundamental II – Espanhol, professor de ensino fundamental II – Geografia, professor de ensino fundamental II – História, professor de ensino fundamental II – Inglês, professor de ensino fundamental II – Matemática e professor de ensino fundamental II – Português.

A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo. Antes de efetuar a inscrição, os candidatos devem conferir os requisitos para o cargo, conforme orientação da Secretaria de Recursos Humanos. Os cargos, remuneração e carga horária podem ser consultados no edital.