Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Cultura convida escritores para Antologia
06/12/2011 13h59

Diretoria de Cultura convida escritores para Antologia

A Diretoria de Cultura está preparando uma “Antologia dos Escritores Lençoenses” para o início de 2012 e convida os artistas para esta participação. Os interessados devem fazer sua inscrição no Espaço Cultural “Cidade do Livro” até o dia 22 de dezembro de 2011.

Poderão se inscrever escritores que já tenham algum tipo de obra publicada (livros, livretos, antologias, participação sistemática em jornais e revistas). Cada participante poderá inscrever até três obras com características e qualidade literária como poesias, contos ou crônicas com no máximo 2000 toques cada e um breve histórico do autor, com no máximo 200 toques. Estas deverão ser enumeradas em ordem de preferência, pois, por questão de limite de páginas, não será garantida a publicação das três obras.

As obras devem ser entregues em mídia digital (CD ou DVD) em arquivo no formato .doc (Word) ou .odt(Open-Office). Em anexo, deve estar impressa a ficha de inscrição, com o currículo do candidato, e o nome artístico ou pseudônimo que deve constar nos trabalhos.