Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Turismo abre inscrições para City Tour em comemoração ao aniversário ae Alfredo Guedes
23/09/2022 08h32

Inscrições começam nesta segunda, 26

Alfredo Guedes, Distrito de Lençóis Paulista, completa 88 anos de sua criação no mês de Outubro e para comemorar, a Secretaria de Turismo programou um City Tour especial por alguns pontos da localidade.

Entre as atrações, os participantes poderão conhecer o Memorial de Alfredo Guedes, as Capelas do Senhor Bom Jesus e São Benedito, a antiga Estação Ferroviária, assim como as histórias e curiosidades sobre o Distrito.

DATA DO CITY TOUR:

03 de Outubro às 13h

Saída: Praça Com. José Zillo (Concha Acústica)

Previsão de retorno ao local entre ás 16h30 e 17h00.

INSCRIÇÕES:

26 de setembro - a partir das 12h (meio dia)

Através do link: encurtador.com.br/BEHI0 .

No ato da inscrição, o interessado deverá informar seus dados pessoais: nome completo, CPF, data de nascimento e cidade de residência. Menores de 16 anos poderão participar, desde que estejam acompanhados de seu responsável, o qual deverá realizar a sua inscrição e informar os dados da criança/adolescente sob sua responsabilidade.

A iniciativa é uma realização da Secretaria de Turismo em parceria com as Secretarias de Cultura e da Vila de Alfredo Guedes e Áreas Rurais.