Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre concurso para 28 cargos a partir desta quinta Feira, 15
14/09/2022 16h33

Prefeitura abre concurso para 28 cargos a partir desta quinta-feira, 15

Inscrições para concurso acontecem de 15 a 22 de setembro

A Prefeitura de Lençóis Paulista está com as inscrições abertas para o concurso público (edital 06/2022) visando o preenchimento de vagas em 28 cargos. As inscrições começam nesta quinta-feira, 15 de setembro, seguem até o dia 22 de setembro, e devem ser feitas somente pela Internet por meio do site www.lencoispaulista.sp.gov.br, acessando o link “cidadão”, e em seguida “Concursos”. Para se inscrever, os candidatos devem se cadastrar, informando seus dados, e seguir as etapas solicitadas pelo sistema.

São oferecidas vagas para os cargos de agente comunitário de saúde (áreas 5, 8, 10, 14, 15, 17 e 18 – o candidato deve residir na área de atuação), agente de combate às endemias, agente de saúde, agente de serviços urbanos, analista de sistemas, analista de vigilância eletrônica, agente escolar, assistente técnico administrativo, cirurgião dentista, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro de trânsito, farmacêutico, fiscal ambiental, médico de saúde da família, médico do trabalho, médico ortopedista, orientador social, padeiro, psicólogo, técnico em informática, terapeuta ocupacional. A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo. Antes de efetuar a inscrição, os candidatos devem conferir os requisitos para o cargo, conforme orientação da Secretaria de Recursos Humanos.

Os cargos, remuneração e carga horária podem ser consultados no edital.