Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Reunião traça estratégias com Defesa Civil para ações contra enchentes
02/12/2011 17h43

Reunião traça estratégias com Defesa Civil para ações contra enchentes

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Diretoria de Planejamento, o SAAE, Defesa Civil, representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se reuniram esta semana para traçar ações e definir os procedimentos a serem tomados nos casos onde houver risco de inundações. Os encontros se fazem necessários para se preparar para os meses mais chuvosos do ano.

Outras reuniões serão realizadas para definir estratégias das equipes visando garantir a tranquilidade da população lençoense, mesmo em dias de fortes chuvas. Uma dessas reuniões, agendada para a semana que vem, será com a Comissão de Enfrentamento às Enchentes que fará a avaliação de todas as obras e ações desenvolvidas em 2011.

Também está programada uma nova reunião com a equipe da Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e toda a coordenadoria de atendimento em casos de emergência para alinhar a atuação das equipes.