Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Exposição de Flores é mais uma atração confirmada na 33ª Expovelha; evento acontece de 12 a 16 de outubro no recinto da Facilpa
14/09/2022 14h09

Evento ainda conta com o rodeio, exposição de bovinos, cães e outros

Mais uma atração confirmada na 33ª Expovelha: A Exposição de Flores (Festival de Flores e Plantas de Holambra). A exposição deve contar com mais de 800 tipos de plantas, entre orquídeas, flores ornamentais e espécies frutíferas, e poderá ser visitada todos os dias da feira, das 9h às 21h. A 33ª Expovelha será realizada entre os dias 12 e 16 de outubro, no Recinto da Facilpa, com entrada gratuita.

O evento terá entrada gratuita e atrações para toda a família, com exposições diversas, festival infantil, praça de alimentação, exposição de cães, exposição de flores, além dos eventos técnicos para os criadores de ovinos. Entre as novidades da programação estão shows e rodeio em touros. Outras atrações ainda podem entrar na grade de programação (veja abaixo as atrações já confirmadas).

“Conseguimos confirmar a Exposição de Flores, que é uma atração bastante prestigiada pelos lençoenses. Uma exposição que além da beleza singular das orquídeas traz espécies para todos os amantes de flores. Com certeza, mais um atrativo para tornar essa edição da Expovelha inesquecível, refletindo esse momento de retomada, esperança e otimismo que vivemos”, convidou o prefeito Anderson Prado.

“Mais uma grande atração confirmada que é a Exposição de Flores, com uma variedade nunca vista em Lençóis paulista. Nós estamos promovendo um evento com uma programação variada de shows, todos os dias com portões abertos, desta vez valorizando o estilo sertanejo. Além da programação musical, um Dia das Crianças com muitas brincadeiras, uma festa parra a família lençoense. Mais uma iniciativa que vai levar atrações culturais, entretenimento de qualidade para a população lençoense. Sempre buscando fortalecer o comércio e o turismo em nossa cidade. Estão todos convidados para esta grande festa”, convidou o secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

“A 33ª Expovelha inova ao trazer mais atrações para o público em geral, mas continua sendo uma feira do setor pecuário. Neste segmento, teremos como atrações os ovinos de diversas raças, o seminário técnico e os julgamentos. Uma novidade neste segmento é que pela primeira vez traremos a exposição Mini Horse, com diversos criadores dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Enfim, como sempre um evento para fortalecer a economia e movimentar a rede hoteleira de Lençóis Paulista”, avalia José Oliveira Prado, presidente da Associação Rural, que presta assessoria à Expovelha.

CAMAROTES

O acesso aos shows e ao rodeio será gratuito. Também há venda de camarotes para as pessoas que desejarem. Mais informações pelo telefone (14) 99801-5830.

SHOWS

12 de outubro – Dudinha, Mariana e Galinha Pintadinha

13 de outubro – Renato Teixeira

14 de outubro – Mayck e Lyan