Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe presidente do Conselho de Pastores
12/09/2022 11h45

Prefeito recebe presidente do Conselho de Pastores

Prefeito Prado durante encontro com o presidente do Conselho de Pastores Paulo Lemos

O prefeito Anderson Prado participou na quinta-feira, 8, de encontro com o presidente do Conselho de Pastores de Lençóis Paulista, Paulo Lemos. Durante o encontro, o pastor Paulo Lemos agradeceu o empenho do Chefe do Executivo e destacou as tratativas para a viabilização da entrega da Bíblia em Braile ao município de Lençóis Paulista. Um culto de Ação de Graças realizado no dia 9 de agosto, formalizou a entrega de exemplares da Bíblia em braile, produzidas pela Sociedade Bíblia do Brasil (SBB) ao município de Lençóis Paulista. O culto foi realizado pelo Conselho de Pastores de Lençóis Paulista na Igreja Presbiteriana Independente (IPI), e recebeu lideranças eclesiásticas, autoridades do Poder Executivo e do Poder Legislativo.

Prado que cumpria agenda oficial em São Paulo, durante a celebração, enviou mensagem que foi lida durante a liturgia. “Primeiramente, agradeço a Deus por esse momento, onde, através da Sociedade Bíblica com o apoio da Igreja Presbiteriana Independente e do Conselho dos Pastores de Lençóis Paulista, nossos cidadãos, que conclamo como brava gente lençoense, estão recebendo um presente especial de Deus, uma Bíblia Sagrada em braile, levando a Palavra Sagrada aos nossos irmãos que são deficientes visuais. É um marco da Palavra de Deus em nosso município, esse mesmo município que recolocou a placa Lençóis Paulista é do Senhor Jesus, retirada anos atrás por grupos de poder que duvidam e deturpam os verdadeiros valores cristãos”, destacou o chefe do Executivo em sua mensagem. Durante o encontro, Prado recebeu um certificado emitido pela Sociedade Bíblica do Brasil e entregue pelo pastor Paulo Lemos. O vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, Manezinho, o presbítero Val Silva e o servidor Wagner José Gonçalves também participaram do encontro e receberam certificados.