Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Servidores concluem curso de Administração Pública do Cepam
02/12/2011 17h40

Servidores concluem curso de Administração Pública do Cepam

A Prefeita Bel Lorenzetti participou do encerramento do Curso de Administração Pública, realizado em Lençóis Paulista desde o início do ano. Inicialmente, as aulas ocorreram no Centro do Empreendedor e posteriormente na Etec Cidade do Livro, após sua inauguração, todas as quintas-feiras.

As aulas contemplaram quatro módulos Planejamento, Licitações, Recursos Humanos e Finanças com aulas ministradas por professores da Fundação Faria Lima – Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Pública (Cepam). Participaram do curso os diretores de Desenvolvimento, Administrativo, Finanças, Licitações e de Recursos Humanos, além de servidores de diversas áreas, alguns deles frequentando apenas um módulo. Também fizeram parte do grupo servidores das cidades de Agudos, Arealva, Areiópolis, Bariri, Bocaina, Boracéia, Macatuba e Pederneiras.

Bel Lorenzetti avaliou como positiva a realização do curso do Cepam em Lençóis Paulista, o que torna a cidade um polo na formação na área de Gestão Pública. Segundo a prefeita, “quando a gente melhora o serviço público, melhoramos a vida das pessoas. Investir no funcionário público, naquele que está na área da administração da Prefeitura é investir na cidade, nos serviços que são oferecidos, em questão de qualidade, agilidade, rentabilidade, e transparência”.

Em janeiro começam as oficinas que visam preparar os alunos para as monografias, que deverão ser entregues no final de fevereiro de 2012.