Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipe feminina de basquete é campeã nos Jogos Regionais
12/09/2022 10h26

Equipe feminina de basquete é campeã nos Jogos Regionais

Equipe lençoense venceu Bauru na Arena ALBA; título foi decidido apenas no último quarta da partida

A equipe de basquete feminina conquistou neste domingo, 11, o título da modalidade dos Jogos Regionais. Em uma final decidida apenas no último quarto da partida, as lençoenses comandadas pelo técnico João Paulo Dalaqua Paschoarelli venceram a representação de Bauru por 53 a 38 e conquistaram o título da modalidade. O diretor do SAAE, André Paccola Sasso, acompanhou a partida disputada neste domingo, na Arena ALBA.

“A emoção é grande. Essas meninas treinaram bastante, muitas já são mães e algumas estão treinando comigo desde crianças. Eu fico muito feliz por mim, por elas e pela conquista, mesmo com todos os aspectos que cercaram essa decisão, foi um jogo bem nervoso, mas elas superaram todos os desafios e merecem esse título”, pontuou o técnico João Paulo após a cerimônia de premiação. Além do técnico João Paulo, a comissão é integrada pelo auxiliar técnico Silvio Luiz Campos Pacheco e pela preparadora física Jéssica Maiara Machado.