Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim Ubirama recebe Bairro Feliz no sábado, 10
09/09/2022 08h30

Jardim Ubirama recebe Bairro Feliz no sábado, 10

Na foto, integrantes do Grupo Street Star durante edição do Bairro Feliz em Alfredo Guedes

A Secretaria de Cultura promove neste sábado, 10, mais uma edição do Projeto Bairro Feliz. O projeto que neste ano, já foi realizado no Jardim Primavera, Vila Irerê, Bela Vista, Jardim do Caju e Alfredo Guedes, chega agora ao Jardim Ubirama, às 14h. Para esta edição, a Secretaria da Cultura preparou uma programação especial que contempla apresentações de música, com show de Ingrid Justino, oficina de máscarase apresentações de dança com o Grupo Street Star. “O objetivo deste projeto é descentralizar e popularizar a cultura, levando aos lençoenses uma programação diversificada, interagindo com a comunidade, valorizando o talento do artista lençoense, dentro da proposta do Governo Municipal para a área de Cultura”, pontuou o secretário de Cultura maestro Marcelo Maganha.

Serviço

Bairro Feliz na quadra da Escola Professora Lina Bosi Canova, rua Candido Alvim de Paula, 360 (Jardim Ubirama), neste sábado, 10, às 14h.