Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Superintende do Hospital Amaral Carvalho visita Lençóis
05/09/2022 15h36

Superintende do Hospital Amaral Carvalho visita Lençóis

Ricardo Conti, o prefeito Anderson Prado e o médico Antonio Luis Navarro

O prefeito Anderson Prado recebeu a visita do médico Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro, diretor Superintendente do Hospital Amaral Carvalho de Jaú, em seu Gabinete. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 1º, e também teve a presença do secretário municipal de Sáude, Ricardo Conti Barbeiro.

“Uma honra receber, pela primeira vez em meu Gabinete, o dr. Navarro, representando o Hospital Amaral Carvalho, que é uma instituição muito conceituada e muito respeitada pelos lençoenses. Com absoluta certeza ainda iremos realizar muitas parcerias com esta entidade, em benefício da saúde da nossa brava gente”, agradeceu o prefeito.