Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura entrega a fonte Sebastião Barbosa, em Alfredo Guedes
05/09/2022 10h35

Prefeitura entrega a fonte Sebastião Barbosa, em Alfredo Guedes

Comunidade de Alfredo Guedes acompanhou a inauguração da Fonte Sebastião Barbosa

A Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio do SAAE, entregou para a população a Fonte Sebastião Barbosa, no bairro de Alfredo Guedes. A cerimônia de inauguração aconteceu na manhã do último sábado, 3, com a presença do prefeito Anderson Prado e do diretor do SAAE, André Paccola Sasso, o Cagarete, com o vice-prefeito e secretário de Convênios, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, o secretário de Alfredo Guedes e Áreas Rurais, Gumercindo Ticianelli Júnior, de secretários municipais, do primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Damião Augusto Xavier, o professor Guto, da vereadora Andreia Zaratini Martinelli, representantes de entidades, amigos e familiares do homenageado, Sebastião Barbosa. A cerimônia também teve a apresentação da fanfarra da escola Philomena Briquesi Boso.

O prefeito reforçou os investimentos realizados no bairro para a melhoria da infraestrutura, qualidade de vida e até mesmo potencial turístico da comunidade. “Aqui também vive a brava gente lençoense. Desde 2017, nós estamos dando uma atenção especial, através do trabalho do secretário Júnior Ticianelli. E a semente que aqui foi plantada germinou, virou uma árvore frondosa e entrega frutos já há algum tempo. Deixo meu muito obrigado ao secretário e aos servidores públicos por trabalharem pela comunidade. Ao homenagear o senhor Sebastião, fazemos justiça àqueles que tiveram uma vida difícil, mas que deixam um legado de superação, e prova que todos nós podemos e merecemos pelas histórias que criamos. Viva Alfredo Guedes, viva Lençóis Paulista e viva, por que não, as pessoas que fazem um futuro melhor. Um beijo no coração de Alfredo Guedes”, disse o prefeito Anderson Prado.

“Agradecemos o prefeito, o Cagarete e o Júnior Ticianelli, servidores, vereadores e a todos os responsáveis pela conclusão dessa fonte. Estamos honrados com o reconhecimento. Meu pai será lembrado para sempre”, reforçou Sueli Barbosa, filha do homenageado.

“Que alegria ver Alfredo Guedes cheio, movimentado, numa manhã tão bonita. Um dia de emoção para os familiares e amigos que o senhor Sebastião deixou aqui. Inaugurar uma fonte num lugar que sempre foi tão lindo, tão aconchegante. E a certeza que estamos homenageando uma pessoa que deixou um legado de amor por este local, pelos amigos que fez aqui e pelos familiares. Parabéns mais uma vez para a equipe do SAAE, à equipe de servidores de Alfredo Guedes e ao Júnior Ticianelli, que luta tanto por Alfredo Guedes”, ressaltou Cagarete.

“Que alegria ver tanta gente acompanhando esta inauguração. Estamos olhando para cá como nunca nenhuma administração olhou. É uma emoção podem homenagear o senhor Sebastião, que tanto fez pelo bairro, que sempre participava de tudo. Quando nós implantamos o pomar comunitário em Alfredo Guedes, o senhor Sebastião ajoelhou no chão para plantar árvores comigo. Uma grande pessoa, um grande amigo, que jamais será esquecido”, completou Júnior Ticianelli.

O vereador professor Guto discursou representando o presidente da Câmara, Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia. “Com muito orgulho estou aqui hoje representando a Câmara de Vereadores. Parabéns a todos pelo trabalho, especialmente ao Júnior Ticianelli, porque sabemos o que tem sido realizado por Alfredo Guedes”.

A água das fontes origina-se do sistema público, onde algumas recebem água diretamente dos poços tubulares profundos e outras da rede de distribuição com contribuição da Estação de Tratamento de Água. Até 2024, a estimativa é entregar mais oito fontes à população lençoense.

 

notícias relacionadas

Tags: prefeitura, entrega, fonte, sebastião, barbosa, alfredo, guedes.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo