Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Feriado de 7 de Setembro altera cronograma de serviços da Prefeitura
05/09/2022 09h32

Feriado de 7 de Setembro altera cronograma de serviços da Prefeitura

Servidor do SAAE trabalha na Estação de Tratamento de Água (ETA) que funciona normalmente no dia feriado

O cronograma de serviços da Prefeitura será alterado em virtude do feriado de 7 de Setembro, quando o Brasil celebra 200 anos de Independência. O atendimento ao público será suspenso no dia 7, nos setores internos e externos da Prefeitura e autarquias. As creches municipais suspendem o atendimento no dia 7, mas retomam as atividades na quinta-feira, 8. O Cemitério Municipal Alcides Francisco permanecerá aberto para visitação, das 7h às 18h. Os setores de Obras, Distribuição de Água, Coleta de Esgoto Sanitário, Estação de Tratamento de Água (ETA) e a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do SAAE, que mantém serviços essenciais, funcionam normalmente no feriado.

O SAAE mantém equipes de plantão para atendimento de emergências no feriado. Os usuários devem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 772 31 15. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) orienta os moradores para que depositem normalmente o lixo orgânico e reciclável nos respectivos contentores instalados nos bairros e centro da cidade. O contentor azul recebe lixo orgânico e o verde, materiais recicláveis.

Agendamento de viagens

Pacientes com exames e outros procedimentos médicos fora de Lençóis Paulista, no período de 7 a 9 de Setembro, devem efetuar o agendamento da viagem na terça-feira, 6, das 7h às 11h, pelo telefone 14 3269 1126 ou na Central de Agendamento de Transporte da Saúde, localizada na Rua Ignácio Anselmo, 485 (ao lado da Secretaria de Saúde). O usuário deve informar o número do Cartão Cidadão no ato do agendamento.

Unidades de Saúde

A sede administrativa e Unidades de Saúde suspendem o atendimento no dia 7 de setembro. Nas situações de urgência e emergência, o atendimento será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que funciona normalmente neste dia.