Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura anuncia programação da 33ª Expovelha; shows e rodeios são algumas das novidades
02/09/2022 09h48

O evento retorna 3 anos após sua última edição

A 33ª Expovelha acontece entre os dias 12 e 16 de outubro, no recinto da Facilpa. O evento terá entrada gratuita e atrações para toda a família, com exposições diversas, festival infantil, além dos eventos técnicos para os criadores de ovinos. Entre as novidades da programação estão shows e rodeio em touros (veja abaixo atrações já confirmadas). Outras atrações ainda podem entrar na grade de programação.

“Para celebrar este momento de retomada, estamos preparando uma edição histórica da Expovelha, com atrações para que toda a família possa prestigiar o evento. Teremos praça de alimentação, shows diversos, atrações para as crianças, exposições, teremos o rodeio como uma das novidades na grade, mas sem deixar de prestigiar os eventos técnicos, haja vista que a exposição se consagrou como um dos principais eventos de ovinocultura do país. Enfim, uma festa que vai movimentar o comércio e destacar nosso potencial turístico, especialmente no segmento de negócios”, destacou o prefeito Anderson Prado.

“O recinto da Facilpa volta a ser o palco de uma grande festa. Nós estamos promovendo um evento com uma programação variada de shows, todos os dias com portões abertos, desta vez valorizando o estilo sertanejo. Além da programação musical, um Dia das Crianças com muitas brincadeiras, uma festa parra a família lençoense. E claro, o rodeio de alto nível. Mais uma iniciativa que vai levar atrações culturais, entretenimento de qualidade para a população lençoense. Sempre buscando fortalecer o comércio e o turismo em nossa cidade. Estão todos convidados para esta grande festa”, convidou o secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

“A 33ª Expovelha inova ao trazer mais atrações para o público em geral, mas continua sendo uma feira do setor pecuário. Neste segmento, teremos como atrações os ovinos de diversas raças, o seminário técnico e os julgamentos. Uma novidade neste segmento é que pela primeira vez traremos a exposição Mini Horse, com diversos criadores dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Enfim, como sempre um evento para fortalecer a economia e movimentar a rede hoteleira de Lençóis Paulista”, avalia José Oliveira Prado, presidente da Associação Rural, que presta assessoria à Expovelha.

CAMAROTES

O acesso aos shows e ao rodeio será gratuito. Também haverá venda de camarotes para as pessoas que desejarem. Mais informações pelo telefone (14) 99801-5830.

SHOWS

12 de outubro – Dudinha, Mariana e Galinha Pintadinha

13 de outubro – Renato Teixeira

14 de outubro – Mayck e Lyan