Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com melhor participação dos últimos anos, atletismo lençoense conquista 16 medalhas nos Jogos Regionais
01/09/2022 07h58

Atletas conquistaram 16 medalhas nas provas disputadas entre os dias 27 e 28 de agosto

Após sediar as modalidades de Futebol e Biribol dos Jogos Regionais, Lençóis Paulista foi o palco das provas da modalidade de atletismo dos Jogos Regionais, disputados no último final de semana, dias 27 e 28, na Pista de Atletismo Juraci Cassita. Os atletas lençoenses conquistaram 16 medalhas, sendo cinco de ouro, três de prata e oito de bronze, a melhor participação dos últimos anos. Com o resultado o masculino ficou com o terceiro lugar na classificação geral e o feminino com o quarto lugar. No sábado, 27, o prefeito Anderson Prado, o vereador Glauco Temer Feres e o secretário de Esportes e Recreação Raphael Blanco, acompanharam as disputas na Pista de Atletismo.Vale lembrar que a competição é promovida e organizada pela Secretaria de Estado dos Esportes, e que neste ano, os Jogos estão sendo disputados em um formato diferente, em relação aos anos anteriores. Cada competição foi disputada em uma cidade-sede diferente.“Realizamos mais um grande evento esportivo. Foi muito bonito ver novamente, a Pista de Atletismo Juraci Cassita com atletas lençoenses e da região para as provas. Quero parabenizar e cumprimentar todos os atletas e técnicos que mais uma vez, representaram e honraram as cores de Lençóis Paulista, com garra, força de vontade e determinação”, pontuou o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco. Confira a seguir os resultados dos atletas nas provas disputadas nos dias 27 e 28 de agosto.

Resultados:

FEMININO

Marina Nair da Silva Ferigato

1º lugar arremesso do peso feminino3º lugar lançamento do disco feminino4º lugar lançamento do martelo

Jenifer de Oliveira Ramos

4º lugar 5.000 metros rasos feminino3º lugar 800 metros feminino

Luciana Queiroz Mendonça da Silva

4º lugar 800 metros rasos3º lugar 10.000 metros rasos

MASCULINO

Jeferson Esteves dos Santos1º lugar lançamento do disco1º lugar arremesso do peso

Eduardo Caldeira Barros1º lugar 5.000 metros marcha atlética masculino

Pedro Henrique Fernandes dos Santos1º lugar lançamento do dardo2º lugar lançamento do disco