Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fundo Social recebe cobertores da Concessionária Rodovias do Tietê
30/08/2022 08h24

Fundo Social recebe cobertores da Concessionária Rodovias do Tietê

A CRT formalizou a doação de 150 cobertores para o Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de 150 cobertores da Concessionária Rodovias do Tietê. A entrega aconteceu na quinta-feira, 25, na Secretaria de Assistência Social. A doação integra as ações do projeto “CRT Solidária”, que tem como objetivo contribuir e incentivar o desenvolvimento social das comunidades dos municípios lindeiros. A entrega foi recepcionada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daiseliza Oliver Carneiro, e pela Coordenadora de Proteção Básica e Especial, Darlene Eloisa de Souza.

“Nós realizamos diversas ações solidárias, em várias frentes de atuação, mas a doação de cobertores é especial. É uma satisfação contribuir com mais esta causa”, comentou José Argentino, Coordenador de Operações da CRT.

“Ficamos muito agradecidos com o recebimento destes cobertores. Isso nos possibilita reforçar e ampliar o atendimento à população em situação de vulnerabilidade social que busca apoio da Secretaria de Assistência Social”, diz a presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Os cobertores serão distribuídos para a população nos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social) e também para pessoas em situação de rua, por meio do trabalho do Serviço de Abordagem.