Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Árbitro CBF Flávio Mineiro apita decisão da Série A do Amador
25/08/2022 10h06

Árbitro CBF Flávio Mineiro apita decisão da Série A do Amador

União Primavera (preto e azul) conquistou a vaga para a final, vencendo nos pênaltis, o Grêmio Cecap

O Futebol Amador vai conhecer seu campeão da temporada 2022, das séries A e B, no próximo domingo, 28. O árbitro Flávio Roberto Mineiro de São Paulo, que integra os quadros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2019, vai apitar a decisão entre Unidos do Júlio Ferrari e União Primavera, às 10h, no Estádio Eugênio Paccola, Cecap.

Antecedendo a final da Série A, Grêmio da Vila e Jardim América entram em campo, às 8h, para a decisão da Série B. O Campeonato de Futebol Amador das Séries A e B – troféu Gumercindo Ticianelli, teve início no dia 5 de junho, com organização da Secretaria de Esportes e Recreação. Após a decisão, está prevista a cerimônia para entrega de troféus e medalhas aos campeões, vice-campeões e destaques da competição, melhor goleiro e artilheiro das Séries A e B.

Serviço

Final do Amador no domingo, 28, no Estádio Eugênio Paccola, na Avenida Orígenes Lessa (Cecap), com transmissão pelos canais de Youtube da Prefeitura de Lençóis Paulista, e do Youtube e Facebook da Secretaria de Esportes e Recreação.