Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vacinação contra Covid 19 para crianças de 3 e 4 anos (com comorbidades) começa nesta terça Feira, 23, em três unidades de saúde
23/08/2022 14h17

Vacinação contra Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos (com comorbidades) começa nesta terça-feira, 23, em três unidades de saúde

A vacina contra a Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos de idade, com comorbidades e imunssupressoras, está disponível em três unidades de saúde, por agendamento: na ESF do Jardim Cruzeiro, Ambulatório de Especialidades e na ESF do Jardim Monte Azul.

A imunização contra a Covid-19 em crianças dessa faixa etária será realizada com a Butantan/Coronavac. O esquema vacinal é realizado em duas doses, com intervalo de 28 dias entre as aplicações. A Secretaria de Saúde aguarda a chegada de novas remessas do imunizante para ampliar a oferta também para as crianças sem comorbidades que compõem esse grupo etário.

Para a vacinação, é ncessário apresentar documento pessoal (RG ou CPF), Carteirinha de Vacinação, Cartão Cidadão e original e cópia da receita médica (com data de até um ano), relatório ou carta médica (com data de até um ano) que comprove a comorbidade.