Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Central Telefônica para Informações sobre as inscrições da CDHU fará plantão neste sábado, das 8h às 12h
19/08/2022 15h10

Casos que não puderem ser resolvidos por telefone serão encaminhados para atendimento presencial

A Central Telefônica para Informações sobre as inscrições para o Conjunto Habitacional Alberto Trecenti terá plantão neste sábado, das 8h às 12h. São quatro linhas disponíveis para atendimento à população (veja os números de telefone abaixo). Os casos que não puderem ser resolvidos por telefone serão encaminhados para atendimento presencial, com agendamento, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As inscrições para o Conjunto Alberto Trecenti, empreendimento de interesse social da CDHU, começaram na segunda-feira 15 e seguem até as 16h30 do dia 24 de agosto, próxima quarta-feira. O processo de inscrição é todo realizado online (aplicativo Kaizala ou navegador de internet), mas a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, está oferecendo diversos canais de suporte à população.

“Quem está tentando fazer a inscrição via aplicativo ou pela internet e não está conseguindo, pode ligar nos telefones da Central. Se não for possível resolver por telefone, nós agendaremos o atendimento presencial na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Nós ficaremos de plantão neste sábado, 20, mas este serviço ocorre durante toda a semana também”, explicou o secretário de Assistência Social, Ney Góes.

“Nossa administração está disponibilizando todos os recursos disponíveis, tanto humanos quanto tecnológicos, para que ninguém fique sem fazer a inscrição. As pessoas que estiverem com dificuldade, que não têm acesso a um tablet, a um celular ou a um computador com internet podem procurar ajuda da Prefeitura. Continuem se inscrevendo. O prazo só se encerra no dia 24 de agosto, às 16h30”, reforçou o prefeito Anderson Prado.

A Central Telefônica para informações, somente por ligação, está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h, e das 13h às 17h. A Central ficará em operação até as 17h do dia 24 de agosto.

No endereço http://www.lencoispaulista.sp.gov.br/casascdhu, os interessados vão poder conferir todos os pré-requisitos necessários, bem com o passo a passo para o cadastro, inclusive através de vídeos. Também serão direcionados para a página da CDHU, que efetuará os cadastros.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado dentro do aplicativo KAIZALA, cujo acesso se dará exclusivamente por aparelho de telefone celular ou pela internet no site www.cdhu.sp.gov.br.

TELEFONES DA CENTRAL TELEFÔNICA PARA INFORMAÇÕES

(14) 996519179