Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura entrega Campo de Futebol Society no Maria Luiza I
15/08/2022 14h01

Prefeitura entrega Campo de Futebol Society no Maria Luiza I

O prefeito Anderson Prado fez a entrega das instalações do Campo de Futebol Society Onivaldo Paulo da Silva, Nivaldinho, no Jardim Maria Luiza I. O evento aconteceu na manhã do sábado 13, com apresentação do Grupo Ritmo Faceiro, e com a presença do vice-prefeito e secretário de Convênios, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, do diretor do SAAE, André Paccola Sasso, o Cagarete, do diretor do CMFP, Antonio Paulo Antunes, de secretários municipais, do presidente da Câmara, Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, dos vereadores Professor Guto, Irani Gorgonio e Andreia Zaratini Martini, e do presidente da Acilpa, Toni Anderson Diegoli, além de familiares do homenageado, que representou Lençóis Paulista como jogador do Clube Atlético Lençoense (CAL).

“Hoje é uma manhã de festa. Nós tentamos, o máximo possível, valorizar o esporte, a cultura, a educação, a saúde, promovendo igualdade e possibilidades. Mais uma vez feliz em poder homenagear um cidadão que escolheu Lençóis e que fez a sua história no meio do povo, da comunidade. Que lindo vocês estarem aqui com a camisa do homenageado. São esses momentos que nos eternizam. E eu tenho certeza que o Nivaldinho, de outro ponto, acima da gente, está orgulhoso demais, porque vocês vieram hoje honrar a história dele. Eu saúdo a família do homenageado e agradeço por estarem aqui dividindo esse momento de alegria e de ternura. Que Deus proteja e abençoe, sempre. Um beijo no coração de cada parente do Nivaldinho”, resumiu o prefeito Anderson Prado.

“Ficamos muito felizes em poder inaugurar essa praça esportiva. Em breve as crianças estarão treinando nas escolinhas de futebol aqui, no Nivaldinho. Mais do que oferecer um campo de futebol, de ampliar nossa oferta esportiva, nós conseguimos eternizar a história do Nivaldinho em nossa cidade”, reforçou o secretário de Esportes, Raphael Blanco.

Além das instalações do campo society, com medidas oficiais, o espaço conta com sistema de iluminação para jogos no período noturno, academia ao ar livre e ponto para hidratação. A Prefeitura recebeu investimentos de R$ 150 mil do governo do Estado para a iluminação do complexo.

“Nivaldinho, nosso eterno campeão, defendeu nossa cidade pela equipe do CAL (Clube Atlético Lençoense), treinou nas categorias de base e atuou pelo futebol amador, onde fez grandes amigos que estão aqui presentes. Agradecemos a presença de cada um de vocês. O amor pelo esporte sempre uniu essa família. Nossa eterna gratidão”, lembrou Alessandra Farão, sobrinha do homenageado.

“Amigo, parceiro, amante do futebol que levou o nome da nossa cidade para toda a região, um craque de futebol. Agradeço a todos aqui presentes, a todos que tornaram mais essa homenagem possível. E também ao governo do Estado, que disponibilizou os recursos para investirmos aqui”, disse o vice-prefeito e secretário de Convênios, Manezinho.

“Agradeço a oportunidade de estarmos aqui reunidos hoje e à administração por lembrar do Nivaldinho, e inaugurar um espaço que será utilizado principalmente por crianças. Obrigado a todos que tornaram essa homenagem possível”, finalizou o presidente da Câmara.