Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Definidos semifinalistas das Série A e B do Amador
15/08/2022 10h57

Definidos semifinalistas das Série A e B do Amador

Na foto, lance do jogo entre Grêmio Cecap e CAL na primeira fase da série A do Amador

O Campeonato Amador – Troféu Gumercindo Ticianelli, séries A e B está na reta final. Quatro jogos, disputados no dia 24, definiram as equipes que disputam agora, duas vagas para a final do campeonato organizado e promovido pela Secretaria de Esportes Recreação. No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o Grêmio Cecap venceu a Chape por 2 a 0, com dois gols de Pedro Jerôni. Ainda na Cecap, CAL e Unidos do Júlio Ferrari empataram em 2 a 2 no tempo normal. Renan Gonçalves marcou os dois gols da equipe do Júlio Ferrari. Luis e Franklin anotaram os gols do CAL. Com o empate no tempo normal, a vaga foi decidida na cobrança de pênaltis, com vitória do Unidos do Júlio Ferrari por 5 a 4. No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), Paulista e Atlético Primavera empataram em 4 a 4 no tempo normal. Marisvan, Valdey, Levi e José marcaram para o Paulista no tempo normal. Jeferson, Marcos, José e Nascimento Welker anotaram os gols do Atlético. Na decisão por pênaltis, O Paulista venceu por 5 a 4.

A Secretaria de Esportes e Recreação alterou a data das semifinais das Séries A e B. As semifinais que seriam disputadas no domingo, 7, foram transferidas para o dia 21 de agosto, por conta da decisão do Futebol dos Jogos Regionais, que foi disputada em Lençóis Paulista. A rodada também foi suspensa no dia 14 pelo Dia dos Pais. Já a final será disputada no dia 28 de agosto, no Estádio Eugênio Paccola. O Grêmio Cecap enfrenta na semifinal o União Primavera, às 10h, no Estádio Eugênio Paccola (Cecap). Na outra semifinal, jogam Unidos do Júlio Ferrari e Paulista, às 8h. Os vencedores dos dois confrontos garantem vaga para a decisão do título da Série A no domingo, 28, na Cecap.

Série B também define finalistas

As semifinais da série B que seriam disputadas no domingo, 31, também foram transferidas para o dia 21 de agosto. Os confrontos que vão definir os finalistas da série B, acontecem no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão. Jardim América e Meninos da Vila jogam às 8h. Em seguida, às 10h, Grêmio da Vila e Alfredo Guedes entram em campo na segunda semifinal. Os finalistas garantem vaga para a decisão que será disputada no dia 28 de agosto, às 8h, antecedendo a final da série A.