Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Frente de recape é concluída na rua Piedade; obras beneficiam bairros e centro da cidade
15/08/2022 09h19

Equipes da empresa contratada pela Prefeitura trabalham em trecho da rua Piedade

As obras para execução de recape seguem em ritmo acelerado em vias dos bairros e centro da cidade. Na primeira semana de agosto, o trabalho foi executado na Rua Piedade, no trecho entre as Ruas Treze de Maio e Sete de Setembro, totalizando uma área de 1.793,48 metros quadrados. Estão previstas também as obras para a recuperação do pavimento asfáltico na Rotatória José Moretto e na via de acesso ao Aeroporto Municipal, interligando a Rodovia SP-261. Também estão previstas as obras de recape em um novo trecho da Rua Sete de Setembro. Também foram concluídas as obras na Rua Tupinambás, somando uma área de 8,3 mil metros quadrados e na Avenida Jácomo Augusto Paccola, totalizando mais 6.649,70 metros quadrados. No final de julho, foram concluídas as obras na Avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola em um trecho de mais de 12 mil metros quadrados. “É muito bom ver as frentes de recape atuando em diversas partes da cidade. Seguimos trabalhando, buscando recursos junto aos governos federal e estadual para manter a nossa malha viária segura para motoristas e pedestres”, avaliou o secretário de Convênios e vice-prefeito, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho.

Outras frentes de recape, iniciadas no começo de julho, contemplam mais de 43 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, em diversos pontos da cidade. “Destacamos que a administração municipal está promovendo a maior frente de recape da história de Lençóis. Nós estamos comprometidos em oferecer a nossa população infraestrutura urbana de qualidade, não somente nas regiões centrais, mas também nos bairros”, lembrou o prefeito Anderson Prado.A pavimentação acontece no Jardim Caju, Jardim Humaitá, Jardim Ipê, Cruzeiro, Nova Lençóis e em diversos pontos no centro da cidade. Também estão previstos, a execução de frentes da recape na Avenida Osaka, no trecho de acesso ao Aeroporto Municipal e na Rua Sete de Setembro. O secretário de Obras e Infraestrutura, Emanuel Fidelis Serutti, reforçou que o trabalho de recape deve ser intensificado. “A Prefeitura continuará com o trabalho de gestão dos pavimentos, realizando o inventário e cadastramento das ruas com defeitos e aplicando as correções necessárias, conforme disponibilidade e liberação dos recursos financeiros”.

AS FRENTES DE RECAPE

JARDIM CAJU: Rua Arthur Canova (concluído)JARDIM HUMAITÁ: Rua Armando Aguinaga, Rua Raposo Tavares, Rua Major Esperidião de Oliveira Lima Machado, Rua Richiere Jacomo Dalbem (concluído)JARDIM IPÊ: Rua Coronel Virgílio Rocha (concluído)CENTRO: Rua Piedade (concluído), Rua 7 de Setembro (concluído), Rua José Paulino da Silva e Rua Pedro Natálio Lorenzetti (concluído)JARDIM CRUZEIRO: Rua Piauí e Rua Ceará (concluído)JARDIM NOVA LENÇÓIS: Rua Papa Capins (concluído)JARDIM ITAMARATY: Avenida Osaka (previsto)SP 261: Via de acesso ao aeroporto e rotatória José Moretto (previsto)Avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola (concluído)