Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Resultado do auxílio Transporte para o segundo semestre já está disponível no site da Prefeitura; prazo para recurso começa na segunda Feira, 15
12/08/2022 15h01

Resultado do auxílio-transporte para o segundo semestre já está disponível no site da Prefeitura; prazo para recurso começa na segunda-feira, 15

Secretaria de Assistência Social receberá recursos de 15 a 22 de agosto

A Comissão Avaliadora finalizou a análise dos pedidos do auxílio-transporte para o segundo semestre de 2022 e o resultado já está disponível no site da Prefeitura (www.lencoispaulista.sp.gov.br), na aba Portal do Cidadão. Ao todo, foram protocolados 53 pedidos para o benefício. Os estudantes também receberão um SMS da Secretaria de Tecnologia da Informação com as informações sobre a divulgação dos resultados.

Além do resultado, em caso de indeferimento, o estudante também tem acesso ao motivo pelo qual o benefício não pode ser concedido, que vai desde a falta de documentos até o não enquadramento no perfil socioeconômico.

RECURSO PARA QUEM TEVE O PEDIDO DE AUXÍLIO-TRANSPORTE INDEFERIDO

Começa na próxima segunda-feira, 15, e vai até as 16h do dia 22 de agosto, o prazo para apresentação de recurso para quem teve o pedido indeferido. Para solicitar, o estudante deve acessar o site da Prefeitura, na aba Portal do Cidadão, e preencher o formulário disponível que deverá ser entregue com a documentação, na Secretaria de Assistência Social. Os documentos serão recebidos até as 16h30 do dia 22 de agosto.

Para assegurar que os estudantes possam entregar os documentos, no próximo sábado, 20 de agosto, haverá plantão na Secretaria de Assistência Social, das 9h às 12h.