Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Projeto Música no Parque faz homenagem a dia dos Pais
12/08/2022 10h01

Projeto Música no Parque faz homenagem a dia dos Pais

A Secretaria de Cultura promove no próximo domingo, 14, mais uma edição do Projeto Música no Parque, com apresentações de Fernandinho e Fernando e participação do cantor Nino, Dom Rodrigues e Biezinho, Edu e Anderson e Zé Prandini e apresentação do animador Tica (Resenha do Tica), às 15h, no auditório do Parque do Povo.

O projeto foi criado para levar artistas lençoenses ao parque para a celebração de datas especiais como Dia dos Namorados, Dia das Mães e Dia dos Pais, dentre outras.

“Estamos ampliando a oferta de eventos culturais no Parque do Povo. Esta é mais uma oportunidade para a valorização dos artistas lençoenses. A próxima edição do evento vai homenagear os pais no dia 14 de agosto. A Secretaria de Cultura vai disponibilizar toda a infraestrutura para a realização de mais um grande evento. Lençóis é a cidade que possui hoje mais eventos culturais na região com grande investimento público”, pontuou o maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha.