Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Projeto Varejão & Arte abre inscrições para artistas
11/08/2022 15h17

Projeto Varejão & Arte abre inscrições para artistas

Na foto, Reinaldo Show durante uma das edições do Varejão & Arte

A Secretaria de Cultura está com as inscrições abertas para as próximas apresentações musicais do Projeto Varejão & Arte. Para se inscrever é preciso produzir um vídeo de apresentação e um breve histórico do artista. As apresentações acontecem aos domingos no Varejão Lydio Ruiz no centro da cidade, próximo ao Museu Alexandre Chitto, às 9h30 e no Varejão Josefhina Paulino (Dona Nega), no Núcleo Habitacional Luiz Zillo, às 15h. A Secretaria de Cultura lembra que os artistas podem se apresentar individualmente ou em duplas. O vídeo de apresentação e o release do artista deve ser encaminhado para a Secretaria de Cultura através do número 3263 6525 (Whatsapp). “O Varejão & Arte é uma das iniciativas do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, para a valorização dos artistas lençoenses. A cultura está presente nos bairros e no centro da cidade. Temos uma programação extensa que contempla apresentações das mais variadas vertentes culturais. Sem dúvida, Lençóis é a cidade que mais investe em cultura em nossa região. Além disso, oferecemos cursos gratuitos que atendem crianças, jovens e adultos. Seguimos trabalhando muito para levar cultura, entretenimento, diversão e arte aos lençoenses”, pontuou o maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

Serviço

Inscrições para o Projeto Arte & Arte por meio do telefone 32636525 (Whatsapp). Os interessados devem produzir um vídeo de apresentação e uma breve biografia. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, também pelo 3263 6525.