Lençóis Paulista, 17 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente lançam Selo Pró Criança
19/11/2011 16h52

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, juntamente com a Diretoria de Assistência e Promoção Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), lançarem esta semana o selo “PRÓ CRIANÇA: Empresa com responsabilidade social.” O selo poderá ser utilizado pelas empresas – firma individual ou pessoa jurídica – que realizarem doações ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, de acordo com a resolução 02/2011.

As empresas que usarem o símbolo serão identificadas pela população como comprometidas com as causas sociais e que contribuem com as iniciativas do Poder Público e das Instituições Filantrópicas, viabilizando campanhas de combate ao trabalho infantil, contra a exploração e a violência sexual infantil, de tratamento e prevenção contra a dependência química, apoio a crianças com deficiência, acolhimento em casa abrigo, entre outros projetos de proteção às crianças e aos adolescentes da nossa comunidade.

Para saber como participar, os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3263-1482, pelo ramal 213.