Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura disponibiliza vídeo com informações para as inscrições do Conjunto Habitacional Alberto Trecenti
05/08/2022 10h53

Inscrições acontecem de 15 a 24 de agosto, somente pela internet

A Prefeitura de Lençóis Paulista disponibilizou um vídeo institucional com informações sobre os critérios e um passo a passo para as inscrições do Conjunto Habitacional Jardim Alberto Trecenti, empreendimento de interesse social que está sendo construído no prolongamento do Jardim Ibaté, pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). As inscrições acontecem de 15 a 24 de agosto, somente pela internet. O vídeo pode ser visto no link: https://youtu.be/da1EKJjZLWI

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da CDHU www.cdhu.sp.gov.br e dentro do aplicativo KAIZALA, cujo acesso se dará exclusivamente por aparelho de telefone celular.

No endereço http://www.lencoispaulista.sp.gov.br/casascdhu, os interessados também podem conferir todos os pré-requisitos necessários, bem com o passo a passo para o cadastro. Também serão direcionados para a página da CDHU, que efetuará os cadastros.

O processo de inscrição e seleção é realizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), órgão do governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista. O Conjunto Habitacional terá 201 unidades. A destinação das casas será feita por meio de sorteio de acordo com critérios definidos pela própria CDHU.

O Conjunto Habitacional Jardim Alberto Trecenti fica localizado no prolongamento da Rua Benedito de Souza Nogueira. Os terrenos possuem 200 m² e as casas terão área útil de 47,87 m2, 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.