Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Município recebe lote com 300 cobertores; material vai beneficiar famílias atendidas pelas unidades do CRAS
01/08/2022 08h46

O secretário Ney Góes e a presidente do Fundo, Daise durante o recebimento dos cobertores

A Prefeitura de Lençóis Paulista, recebeu um lote com 300 cobertores, doados pelo Governo do Estado. O material foi recebido pela presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade do município, Daiseliza Oliver Carneiro e pelo secretário de Assistência Social, sociólogo Claudinei Aparecido de Goes, o Ney Goes. Nesta semana, a Secretaria de Assistência inicia o processo de distribuição das peças para atender as famílias cadastradas nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Júlio Ferrari, Cecap e Vila Éden/Maria Cristina.