Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Pro Quali oferece curso gratuito de Fabricação de Pizzas
25/07/2022 13h37

Pro-Quali oferece curso gratuito de Fabricação de Pizzas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDECON), através do Programa Municipal de Qualificação Profissional (Pro-Quali) e em parceria com o SENAI, abre inscrições para a Capacitação Gratuita “Fabricação de Pizzas.”

As aulas serão ministradas por profissionais do SENAI no período de 1º a 12 de agosto, das 18h às 22h, na SEDECON, localizada na Rua Coronel Joaquim Gabriel, n° 11, Centro.

Para participar é necessário residir em Lençóis Paulista, possuir idade mínima de 16 anos e ter concluído a 6ª série do ensino fundamental.

As inscrições estão abertas através do link: encurtador.com.br/izRT9 e serão encerradas após o preenchimento das vagas, que são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

*Após o período de inscrições, os que preencherem as vagas serão convocados para efetivação da sua matrícula e apresentação dos documentos que comprovem os requisitos.

As inscrições que excederem o número de vagas serão colocadas em lista de espera.

Não perca essa oportunidade de obter conhecimento e se qualificar profissionalmente!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 3263-2300 - ramal 5