Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Tênis de Campo conquista ouro nos Jogos Regionais
25/07/2022 11h27

Tênis de Campo conquista ouro nos Jogos Regionais

Com a medalha de ouro, lençoenses conquistaram vagas para os Jogos Abertos

Lençóis Paulista conquistou neste final de semana, dias 23 e 24, a medalha de ouro na decisão do Tênis de Campo dos Jogos Regionais. Na final disputada no Clube de Campo das Figueiras (Porto Ferreira), sob o comando do técnico Anderson Floriano, os atletas João Marcos Angélico e Cayke Oliveira venceram José Sérgio Neto e Lucas Moura, ambos de Porto Ferreira.

No primeiro jogo, João Marcos venceu José Sérgio por 2 sets a 0, parciais de 6 x 1 e 6 x1. No segundo confronto, Cayke derrotou Lucas Moura por 2 sets a 0, parciais de 6 x 1 e 6 x 2. Além da medalha de ouro, os lençoenses garantiram vaga para os Jogos Abertos. A Secretaria de Esportes e Recreação, aguarda a confirmação do local e das datas para a realização dos Jogos. A equipe de Tênis do Clube Esportivo Marimbondo (CEM), que representou o município é composta pelos atletas João Marcos Angélico Cayke Scalada Oliveira, Kauã Silvia, Gabriel Perroni e Pedro Corrêa.