Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe membros da CIPA 2022
22/07/2022 11h47

Prefeito recebe membros da CIPA 2022

Prefeito destacou e agradeceu trabalho desenvolvido pelos membros da Comissão

O prefeito Anderson Prado recebeu na segunda, 18, os membros da CIPA gestão 2022. O secretário de Recursos Humanos, José Antonio Ribeiro Ramos Júnior, e a técnica em segurança do trabalho, Joelma Rocha da Silva Machado, também participaram do encontro. Além do servidor Ítalo Macedo Rosa, que vai presidir a CIPA neste ano, integram a comissão os servidores Josiane Alves Martinez Vieira, Rosemeire Cristina Rodrigues Romão, Adriana Maria Tomaz, Tania de Fátima Laurindo, Lucinéia Pasqualinotto e Walterlei Camargo. Durante o encontro, Prado agradeceu a participação dos servidores públicos na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. O prefeito enfatizou o trabalho desenvolvido pelos representantes da CIPA, bem como agradeceu aos cipeiros pela dedicação ao trabalho, que é voluntário e extremamente importante. “Que a atual gestão seja profícua e o Gabinete estará sempre de portas abertas a comissão”, completou o prefeito.

O Secretário de Recursos Humanos, José Antonio Ribeiro Ramos Júnior, acrescentou que os membros da CIPA desenvolvem um importante papel na fiscalização das condições dos ambientes de trabalho da prefeitura inteira, sendo um grande desafio, visto que o Município conta com mais de 100 locais de trabalho, com diversas especificidades e configurações de ambientes laborais, inclusive, investigando os acidentes de trabalho em que os servidores são acometidos mensalmente.