Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rodada vai definir semifinalistas da Série A do Amador
22/07/2022 11h19

Rodada vai definir semifinalistas da Série A do Amador

Na foto, lance do jogo entre Unidos do Júlio Ferrari e Asa Branca que entram em campo no domingo, em busca de uma vaga nas semifinais

Quatro jogos vão definir no domingo, 24, as equipes classificadas para as semifinais da Série A do Campeonato Amador – Troféu Gumercindo Ticianelli. A competição é organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Os jogos serão disputados no Estádio Eugênio Paccola (Cecap) e no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes). Na Cecap, CAL e Unidos do Júlio Ferrari se enfrentam às 8h, em busca de uma vagas nas semifinais. Às 10h, o Grêmio Cecap enfrenta a Chape.

Em Alfredo Guedes, os confrontos vão definir mais dois semifinalistas. Às 8h, o Paulista enfrenta o Atlético Primavera e às 10h, jogam União Primavera e Asa Branca. Já os confrontos da Série B, valendo vaga para a final do campeonato, estão programados para o dia 31 de julho. A decisão das Séries A e B, está prevista para o dia de 14 de agosto.