Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim América recebe programação cultural no sábado, 23
21/07/2022 14h21

Jardim América recebe programação cultural no sábado, 23

A Secretaria de Cultura realiza no próximo sábado, 23, mais uma edição do Projeto Bairro Feliz. O projeto que neste ano, foi realizado no Jardim Primavera, Vila Irerê e Bela Vista e Jardim do Caju, chega agora ao Jardim América, a partir das 16h, na Praça Jácomo Langona. Para esta edição do Bairro Feliz, estão previstas a apresentação da Orquestra de Cordas da Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian, com coordenação do professor Antônio Carlos, oficinas de artes e brinquedos para as crianças.

Arraiá do MAC

Além do Projeto Bairro Feliz, o Jardim América recebe também o Arraiá do MAC, com apresentação da Banda Os Quatro e do Grupo de Street Star apresentando danças típicas, com apresentação do radialista Paulo Araújo. O Arraiá do MAC é um dos projetos que foram apresentados pela Secretaria de Cultura, e que foram selecionados para o recebimento de recursos do Governo do Estado, dentro do programa “Juntos pela Cultura 2022”. O programa busca estreitar a parceria entre o Governo do Estado e as Prefeituras na área cultural, ampliar o acesso da população à arte e descentralizar o investimento público na área, entre outros objetivos. A gestão e produção do programa é da Associação Amigos da Arte.“Trabalhamos para descentralizar e popularizar a cultura, levando aos lençoenses uma programação diversificada, interagindo com a comunidade, valorizando o talento do artista lençoense, dentro da proposta do Governo Municipal para a área de Cultura”, pontuou o secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

Serviço

Bairro Feliz e Arraiá do MAC, no Jardim América neste sábado, 23, às 16h, na Praça Jácomo Langona, com transmissão pelas plataformas da Prefeitura e da Secretaria de Cultura:

https://www.facebook.com/preflp

https://www.youtube.com/c/PrefeituradeLen%C3%A7%C3%B3isPaulista

https://www.facebook.com/culturalencois

https://www.youtube.com/c/SecretariaMunicipaldeCulturadeLencoisPaulista/

 

notícias relacionadas

Tags: jardim, américa, recebe, programação, cultural, sábado.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo