SEDECON capacita sua equipe para excelência em atendimento ao público
Na sexta-feira, 15, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECON) passou pelo treinamento “Atendimento Personalizado de Excelência”. O treinamento foi ministrado por Bruno Nogueira Baleche, CEO da Escola Técnica Efocco, especialista em desenvolvimento de carreiras e lideranças.
Com conteúdos e dicas práticas, o objetivo foi apresentar para a equipe ferramentas para organização interna e de abordagem ao público, proporcionando a qualidade da comunicação entre os colaboradores e cidadãos atendidos.
Segundo Paulo Cesar Ferrari, secretário da Pasta, é necessário preparar a equipe para garantir a excelência no atendimento das necessidades do cidadão que buscam os programas e serviços. “Queremos que a SEDECON de Lençóis Paulista seja referência na região em qualidade de atendimento”.
notícias relacionadas
- 03/06/2024 - Cultura abre chamamento público para seleção de bandas do 5º MotoRock de Lençóis Paulista
- 21/05/2024 - BMOL disponibiliza tablets para acesso ao conteúdo de plataformas e recebe capacitação para atendimento ao público nas bibliotecas
- 05/04/2024 - Prefeitura abre inscrições para concurso público em seis cargos
- 15/03/2024 - SAAE abre inscrições para concurso público em sete cargos
- 12/01/2024 - Prefeitura abre inscrições para concurso público em onze cargos
- 28/12/2023 - Ano Novo altera serviços públicos no dia 2 de Janeiro
- 22/12/2023 - Feriados alteram serviços públicos nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro
- 18/12/2023 - Passe Único: a partir de amanhã, passageiros terão 2 horas para usar o transporte público pagando apenas uma passagem