Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura trabalha em projeto para estacionamento, reforma de muro e calçada no Paulo Zillo
11/11/2011 18h45

A Prefeita Bel Lorenzetti recebeu esta semana a informação sobre a emenda parlamentar, feita pelo Deputado Estadual José Bittencourt (PSD), que prevê a liberação de recursos que serão utilizados para a construção do estacionamento interno da Escola Paulo Zillo além da reforma do muro e calçada. A confirmação veio por meio do vereador Carlos Paccola (PV), que encaminhou o projeto e recebeu a confirmação da aprovação pelo Deputado Bittencourt.

A Prefeitura, através da Diretoria de Planejamento e Urbanismo já deu início ao projeto que prevê estacionamento interno da escola com piso intertravado, construção do muro em alvenaria nas Ruas Luiz Paccola e Cel. Joaquim Anselmo Martins, além da reforma e ampliação da calçada nestes trechos. De acordo com a Prefeita Bel Lorenzetti, o muro da escola tem apresentado problemas estruturais há um bom tempo tempo e o alargamento da calçada é uma reivindicação antiga dos pedestres e que agora será atendida.

O estacionamento interno, de acordo com o projeto, contará com piso intertravado, vagas em 45º para até 16 veículos para atender professores e funcionários da escola. “A atuação do vereador Carlos Paccola foi muito importante para o sucesso do projeto”, enfatizou a Prefeita Bel Lorenzetti