Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Pro Quali oferece Curso Gratuito de Operação de MUNCK
12/07/2022 10h23

Pro-Quali oferece Curso Gratuito de Operação de MUNCK

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDECON), através do Programa Municipal de Qualificação Profissional (Pro-Quali) e em parceria com o SENAR e o Sindicato Rural de Lençóis Paulista, oferecerá o Curso Gratuito de Operação de Caminhão Munck.

As inscrições estão abertas exclusivamente através do link: encurtador.com.br/cgkqL e serão encerradas após o preenchimento das vagas.

O curso será realizado de 22 a 24/8/2022, em período integral, das 8h às 17h, com aulas teóricas na SEDECON (Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11 – Centro) e práticas na FACILPA. Será oferecido lanche e almoço aos participantes.

Os interessados em participar devem residir em Lençóis Paulista, possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído a 4ª série do Ensino Fundamental, possuir CNH C e certificação do curso NR-11 do SENAR.

Os candidatos que preencherem as vagas serão convocados via telefone para o agendamento da sua matrícula e apresentação dos documentos pessoais. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Não perca essa oportunidade de obter conhecimento e se qualificar profissionalmente!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 3263 - 2300 - ramal 5.

Conteúdo Programático

Conhecer o guindauto - munck (tipos de guindauto e seus componentes); Como realizar inspeções diárias no guindauto (munck) e prepará-lo para o trabalho; Como fazer a análise preliminar de riscos (apr); Como operar o caminhão guindauto (munck) (conhecendo o centro de gravidade da carga, o princípio de operação, o procedimento operacional e de desligamento do caminhão guindauto – munck); Conhecer a limpeza e conservação do caminhão guindauto - munck (lavagem e lubrificação); Conhecer as normas de segurança na operação do caminhão guindauto - munck (NR 06, NR 11 e NR 31.12).