Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Comportamento empreendedor será trabalhado em seis dias de curso em Lençóis Paulista
11/07/2022 15h10

Após 6 anos do último seminário no município, os empresários de Lençóis Paulista e região interessados em ampliar seus conhecimentos e trabalhar o comportamento empreendedor podem se inscrever para o Empretec, curso com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU).

As pré-inscrições estão abertas e as entrevistas serão realizadas via Inteligência Artificial, um grande avanço e novidade deste próximo seminário. A ação é promovida pelo Sebrae-SP em parceria com a SEDECON de Lençóis Paulista. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.office.com/r/EkVzty7Mvw O Empretec consiste em 60 horas de capacitação em seis dias de imersão em que o participante é desafiado em atividades práticas que apontam como um empreendedor de sucesso age com base em dez características comportamentais. São elas: busca de oportunidade e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; e independência e autoconfiança. Para fazer o curso o empreendedor precisa passar por uma entrevista composta por situações do cotidiano com objetivo de avaliar se este é o melhor momento de participar do seminário. Não é de caráter psicológico, é sigilosa, faz parte da metodologia do seminário e serve para identificar o perfil empreendedor do candidato. Após a entrevista, o candidato será informado se está apto ou não a participar do seminário que será realizado de 12 a 17 de setembro, em período integral, em Lençóis Paulista.

Para mais informações, entre em contato com o Sebrae Aqui pelo telefone 14 3263 2300 - ramal 5 ou WhatsApp 3264 3955.