Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis participa da Final Estadual dos Jogos da Melhor Idade; competição começa neste sábado, 9, em Pindamonhangaba
09/07/2022 08h52

Na foto, delegação lençoense no encerramento dos JOMI, disputados em Lençóis Paulista, no mês de Junho (arquivo Prefeitura).

Após o segundo lugar na classificação geral dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), quando Lençóis Paulista conquistou 136 pontos e 32 medalhas, o município participa agora da Final Estadual dos Jogos, que vai reunir atletas e equipes que conquistaram os primeiros e segundo lugares em cada modalidade durante a disputa dos JOMI em todas as regiões esportivas do Estado de São Paulo.

Os jogos serão disputados no município de Pindamonhangaba a partir deste sábado, 9, e seguem até o dia 13 de julho. No sábado, a programação tem início com a cerimônia de abertura às 13h, na Associação Atlética Ferroviária, que também recebe as competições da modalidade de coreografia. Para esta edição da Final Estadual, Lençóis Paulista terá 39 atletas e quatro membros da Comissão Técnica. O técnico Eduardo Caldeira será o chefe da delegação lençoense. Esta será a maior delegação lençoense nos jogos, considerando todas as participações do município nesta fase.

Os lençoenses estão inscritos no Atletismo feminino (categorias A, C e E), Malha masculino, Natação masculina e feminina categorias (A, B, C, D e E), Tênis de Campo masculino e feminino (categoria A), Tênis de mesa masculino (categoria B), Truco masculino e Voleibol Adaptado masculino (categorias A e B). “Realizamos neste ano, a melhor edição dos Jogos da Melhor Idade e Lençóis também conquistou a melhor classificação de sua história. Para esta edição da Final Estadual, nossos atletas estão motivados para buscar novamente, uma grande participação esta edição dos Jogos. Desejamos sucesso e parabenizamos os atletas que vão representar Lençóis Paulista, em mas uma grande competição esportiva, celebrando a vida, o esporte e a integração”, destacou o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco.