Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Série A tem penúltima rodada da fase de classificação no domingo, 10
08/07/2022 11h39

Série A tem penúltima rodada da fase de classificação no domingo, 10

Na foto, lance da vitória do Unidos do Júlio Ferrari sobre o Asa Branca

Quatro jogos completam neste domingo, 10, a penúltima rodada da fase de classificação da Série A do Campeonato Amador – Troféu Gumercindo Ticianelli. No Estádio João Roberto Vagula, Vagulão, o CAL enfrenta o Grêmio Cecap às 8h. União Primavera e Nacional fecham a rodada, às 10h. O Estádio Eugênio Paccola vai receber mais dois confrontos: às 8h, a Chape enfrenta a Nova Lençóis. Em seguida, o Atlético Primavera enfrenta o Unidos do Júlio Ferrari. A rodada de domingo, 3, registrou treze gols em três jogos. O Unidos do Júlio Ferrari derrotou o Asa Branca por 3 a 1. O Grêmio Cecap venceu o Paulista por 4 a 2 e o Atlético Primavera o Nova Lençóis por 3 a 0.

Confrontos das quartas de final da Série B serão definidos na terça, 12

A rodada de domingo, 3, definiu as equipes classificadas para as quartas de final da Série B. A definição dos confrontos nesta fase, será realizada por meio de sorteio, na próxima terça-feira, 12, às 20h, na sede da Secretaria de Esportes e Recreação. Na última rodada da fase de classificação, o São Cristovão venceu a Ponte Preta por 3 a 2 no Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama). Ainda na Ubirama, a equipe de Alfredo Guedes foi derrotada pelo Jardim América por 3 a 1. Fechando a rodada da Série B no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o Unidos da Vila venceu o Atlético Caju por 6 a 4.