Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Frentes de recape somam mais de 43 mil m² de pavimentação; Prefeitura faz levantamento constante de vias que necessitam de asfalto e destina recursos para recuperação
08/07/2022 09h39

Frentes de recape somam mais de 43 mil m² de pavimentação; Prefeitura faz levantamento constante de vias que necessitam de asfalto e destina recursos para recuperação

Recape passará por diversas regiões da cidade

Diversas frentes de recape estão em execução em toda a cidade. A pavimentação acontece no Jardim Caju, Jardim Humaitá, Jardim Ipê, Cruzeiro, Nova Lençóis, em diversos pontos no centro da cidade. A frente de recape ainda vai recuperar mais de 13 mil m² da avenida Osaka, no Jardim Itamaraty. Também será feita a recuperação em trecho da SP 261 (rodovia Osni Mateus) que dá acesso ao aeroporto municipal. Ao todo são mais de 43 mil m² de recape em execução. A pavimentação é feita com recursos federais e estaduais.

“A Prefeitura continuará com o trabalho de gestão dos pavimentos, realizando o inventário e cadastramento das ruas com defeitos e aplicando as correções necessárias, conforme disponibilidade e liberação dos recursos financeiros”, explicou o secretário de Obras e Infraestrutura, Emanuel Fidelis Serutti.

“É muito bom ver as frentes de recape atuando em diversas partes da cidade. Seguimos trabalhando, buscando recursos junto aos governos federal e estadual para manter a nossa malha viária garanta segurança para motoristas e pedestres”, avaliou o secretário de Convênios e vice-prefeito, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho.

O prefeito Anderson Prado destacou ainda que nos últimos cinco anos foram quase R$ 10 milhões, incluindo convênios e recursos próprios, investidos no recapeamento de ruas. “Nosso governo está promovendo a maior frente de recape da história de Lençóis. Nós estamos comprometidos em oferecer a nossa população infraestrutura urbana de qualidade, não somente nas regiões centrais, mas também nos bairros”, completou o prefeito.

AS FRENTES DE RECAPE

JARDIM CAJU: Rua Arthur Canova

JARDIM HUMAITÁ: Rua Armando Aguinaga, Rua Raposo Tavares, Rua Major Esperidião de Oliveira Lima Machado, Rua Richiere Jacomo Dalbens

JARDIM IPÊ: Rua Coronel Virgílio Rocha

CENTRO: Rua Piedade, Rua 7 de Setembro, Rua José Paulino da Silva, Rua Pedro Natálio Lorenzetti

JARDIM CRUZEIRO: Rua Piauí e Rua Ceará

JARDIM NOVA LENÇÓIS: Rua Papa Capins

JARDIM ITAMARATY: Avenida Osaka

SP 261: Via de acesso ao aeroporto e rotatória José Moretto

 

notícias relacionadas

Tags: frentes, recape, somam, mais, pavimentação, prefeitura, levantamento, constante, vias, necessitam, asfalto, destina, recursos, para, recuperação.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo