Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Reunião define cronograma para início das obras de pavimentação da SP 261
06/07/2022 16h21

Reunião define cronograma para início das obras de pavimentação da SP-261

Encontro reuniu técnicos do DER, do consório responsável pela execução da obra e representantes da Prefeitura

O vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, Manezinho, e os secretários de Obras e Infraestrutura, Emanuel Fidelis Serutti e de Agricultura e Meio Ambiente, Licinio Offerni Neto e a coordenadora da Secretaria de Meio Ambiente, Edéria Pereira Gomes Azevedo, participaram na terça-feira, 5, de reunião técnica para definir o cronograma das obras e serviços da pavimentação da pista e melhorias da Rodovia SP-261, do KM 78,77 ao KM 106,40, no trecho Borebi Lençóis Paulista. O diretor do Regional do DER, Marcos Antonio Mantoanelli, o gestor de contrato do Consórcio MMD, responsável pela execução das obras, Diego Carlessi Padin, também participaram do encontro. “Nos reunimos para tratar os detalhes necessários sobre o início da obra de forma efetiva. Com essas definições podemos trazer o pessoal e equipamentos. Inicialmente teremos um efetivo entre 20 e 25 pessoas e no pico da obra, entre 150 e 200 pessoas”, explicou o gestor do contrato.

“Nós tivemos essa reunião hoje na estrada Lençóis Águas de Santa Barbara, com os diretores e técnicos do DER, os projetistas do Consórcio MMD que vai executar esta grande obra, os secretários de Obras e Infraestrutura e de Agricultura e Meio Ambiente para definir as tratativas para a construção do canteiro de obras e o início imediato do projeto. A expectativa é que na semana que vem, comecem a entrar o maquinário e equipamentos para a execução desta obra, esperada a mais de 63 anos por Lençóis Paulista e toda a região. Quero agradecer o empenho e o atendimento deste pedido feito por mim e pelo prefeito Anderson Prado, junto ao Governo do Estado”, pontuou o vice-prefeito Manezinho.