Lençóis Paulista, 17 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SEDECON E SEBRAE REALIZAM ENTREGA DE DOAÇÃO DE LEITE
06/07/2022 10h59

SEDECON E SEBRAE REALIZAM ENTREGA DE DOAÇÃO DE LEITE

Na tarde desta sexta-feira, 1 de Julho, foi realizada a doação de 111 litros de leite para as entidades de Lençóis Paulista, Vicentinos, Lar das Crianças e APAE.

A doação foi arrecadada na palestra: “Ações para decolar suas vendas” com Fred Rocha, que aconteceu na noite da última segunda-feira, 27/06 no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. O evento foi promovido através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECON) e SEBRAE.

Nas fotos estão, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Cesar Ferrari, a coordenadora da SEDECON Marina Amaral Coneglian Luiz, os representantes do SEBRAE AQUI Camila Fernanda Morelli e Evandro Buratto, e representantes das entidades: Vicentinos: Maria José Frezza, Célio Frezza, Agenor Alves de Souza Júnior e Atílio Brega; Lar das Crianças: Irmã Orlanda Dias Rodrigues e Carla Ribeiro e APAE: Ana Lúcia Darcie.