Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Representantes de empresa de telefonia visitam o Gabinete e anunciam investimentos em fibra ótica na cidade
04/07/2022 15h16

O prefeito Anderson Prado recebeu representantes da Claro na tarde desta quinta-feira, 30, em seu Gabinete. O grupo anunciou investimentos em fibra ótica na cidade e ampliação de serviços em telefonia fixa e móvel.

“Fiquei muito feliz em conhecer um pouco da nova proposta de investimentos da Claro para Lençóis Paulista na área de fibra ótica, inclusive com a instalação de uma loja física, que vai gerar empregos. Àqueles que estão chegando para coordenar este projeto e permanecerão na cidade, eu desejo uma boa acolhida. E claro, deixo meu agradecimento à Operadora pela confiança em nosso município”, comentou o prefeito.

Segundo a assessoria de imprensa da Claro, a ampliação de produtos e serviços da Operadora em Lençóis Paulista fibra óptica, Wi-Fi e 4.5G, com internet fixa e móvel, telefone fixo e portfólio de TV.

“Estamos trazendo a mais moderna e integrada oferta de serviços do mercado, reunindo banda larga de ultravelocidade e líder em estabilidade, telefonia móvel com a internet mais rápida do Brasil e o melhor do conteúdo em todas as telas”, ressalta Fábio Nahoum, Diretor de Produtos e Proposta Valor da Claro.