Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para o Conjunto Habitacional Alberto Trecenti serão entre os dias 15 e 24 de agosto, somente pela internet
01/07/2022 15h16

Inscrições acontecem de 15 a 24 de agosto

As inscrições para a seleção de mutuários para o Conjunto Habitacional Jardim Alberto Trecenti, que está sendo construído no prolongamento do Jardim Ibaté, acontecerá entre os dias 15 e 24 de agosto, somente pela internet. O processo de inscrição e seleção é realizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), órgão do governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista. O Conjunto Habitacional terá 201 unidades. A destinação das casas será feita por meio de sorteio de acordo com critérios definidos pela própria CDHU.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado dentro do aplicativo KAIZALA, cujo acesso se dará exclusivamente por aparelho de telefone celular ou pela internet no site www.cdhu.sp.gov.br.

“Em um primeiro momento nós estamos informando a população sobre o prazo das inscrições. Nas próximas semanas, a Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Assistência Social, intensificará a divulgação em todas as plataformas disponíveis e meios de comunicação disponíveis, para que as pessoas não tenham dúvidas quanto ao processo de inscrição. Inclusive nós vamos disponibilizar um site com as informações que são primordiais, como pré-requisitos e documentação necessária. Estamos trabalhando para o que todo o processo ocorra da melhor maneira possível e que todos que desejem se inscrever consigam”, esclareceu o secretário de Assistência Social, Ney Góes.

“Conforme anunciado pelo governo do Estado de São Paulo, na ocasião do lançamento da Pedra Fundamental, as inscrições para as casas da CDHU irão ocorrer no mês de agosto. As obras de infraestrutura estão a todo vapor. O Jardim Alberto Trecenti contará com 201 moradias, realizando o sonho da casa própria para duas centenas de famílias lençoenses. Fico feliz em anunciar o cronograma de inscrições autorizado pelo Secretário da Habitação Flávio Amary e pelo Governador Rodrigo Garcia. Nós, da Prefeitura de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Assistência Social, daremos todo o suporte necessário para que os cidadãos lençoenses sejam orientados e possam participar do processo”, completou o Prefeito Anderson Prado.

O Conjunto Habitacional Jardim Alberto Trecenti fica localizado no prolongamento da Rua Benedito de Souza Nogueira. Os terrernos possuem 200 m² e as casas terão área útil de 47,87 m2, 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

Em breve, a Prefeitura de Lençóis Paulista vai divulgar o endereço de um site que poderá ser consultado pela população para tirar todas as dúvidas até agosto, quando as inscrições de fato vão acontecer.