Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista recebe veículo para patrulha rural
01/07/2022 14h51

Lençóis Paulista recebe veículo para patrulha rural

O coordenador da SSP, Tenente Rezino, e o secretário Coronel Fantini receberam o veículo

Lençóis Paulista recebeu mais um veículo do governo do Estado nesta sexta-feira, 1º, por meio do programa AgroSP+Seguro. Trata-se de uma caminhonete modelo 4x4, adaptadada com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador, além de ser equipada com guincho. O secretário de Segurança Pública, Coronel Carlos Fantini, e o coordenador Tenente Rezino Pereira dos Santos Filho receberam o novo equipamento. De acordo com as diretrizes do programa estadual, o veículo pode ser utilizado pela Guarda Civil Municipal ou por policiais militares em atividade delegada.

“A finalidade deste veículo é percorrer toda a zona rural, fazendo a patrulha de segurança e também prestando apoio aos proprietários rurais. A caminhonete tem tração nas quatro rodas e vem equipada com rádio, gps e até guincho, para se locomover com mais facilidade e conseguir chegar nas propriedades mais distantes. E nós temos muitas propriedades com esse perfil em nossa zona rural. Então, é um benefício inestimável para o município”, avaliou o secretário de Segurança Pública.