Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura oferece mais de 430 vagas para cursos gratuitos; inscrições que começam na segunda, 4 de julho, devem ser feitas somente pela Internet
01/07/2022 10h26

Inscrições devem ser feitas somente pela Internet a partir de segunda-feira, 4 de julho

A Secretaria de Cultura inicia o segundo semestre oferecendo 433 vagas (turmas novas e vagas remanescentes) para cursos gratuitos. As inscrições serão liberadas na segunda-feira, dia 4 de julho, às 8h, e devem ser feitas somente pela internet, por meio do link https://apptuts.bio/secretaria-de-cultura-de-lencois-paulista

Serão oferecidas vagas para os cursos de metais (trompete, tuba, trombone), coral adulto, coral melhor idade, piano, teclado, flauta doce, sopros em madeiras (clarinete, sax-tenor, sax-alto, flauta transversal), percussão, bateria, pintura em tela, pintura em tecido, teatro, balé, violão, musicalização infantil, coral infantil, street adulto, iniciante e kids, ritmos, pilates dance e dança de salão.

Os horários e dias da semana de cada curso também serão disponibilizados para consulta no momento da abertura das inscrições. Após o fechamento das inscrições, a Secretaria de Cultura vai entrar em contato com os interessados para a efetivação da matrícula. Para a confirmação da matrícula, que será realizada de forma presencial, é preciso apresentar o Cartão Cidadão e doar dois gibis.

“Além da extensa grade de programação dos eventos e projetos culturais, investimos também na formação pedagógica e artística, oferecendo cursos gratuitos à população. A popularização e o acesso à cultura é uma das premissas do Governo Municipal para a área cultural”, destacou o maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

Serviço

Inscrições para cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria de Cultura, com inscrições pelo link https://apptuts.bio/secretaria-de-cultura-de-lencois-paulista a partir de segunda-feira, 4, às 8h.